Unoeste oferece curso de Inglês para alunos e funcionários

Read Time:2 Minute, 54 Second


Inscrições estão abertas e interessados terão 20% de desconto nas parcelas, além de entrada fixa A doutoranda Mayara Faita faz o Ielts, pois está em busca da proficiência, por abrir portas nas áreas acadêmica e profissional
João Paulo Barbosa
Desde que adotou a internacionalização em seu processo de desenvolvimento institucional, a Unoeste mantém ações para atender as demandas existentes e as que surgem. Dentre elas está o Centro de Idiomas, implantado em fevereiro de 2019. Para este segundo semestre, a universidade está com inscrições abertas para o Curso de Inglês e oferece 20% de desconto nas parcelas, além de entrada fixa.
O Centro de Idiomas da Unoeste atende estudantes, professores e funcionários interessados em aprender ou aprimorar a língua inglesa em níveis diferentes, do básico ao International English Language Testing System (Ielts), teste padronizado internacional de proficiência em língua inglesa para falantes não nativos de inglês.
Como os membros da comunidade acadêmica da Unoeste estão participando cada vez mais de intercâmbios de estudos, pesquisa e eventos fora do país, a oferta do ensino de idioma tem pelo menos duas finalidades: estimular e preparar, especialmente os estudantes, para as oportunidades surgidas em parcerias interinstitucionais pelo mundo afora ou para leitura e produção de artigos científicos.
A estudante do doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, a engenheira ambiental e sanitária Mayara Faita, conta que o curso de inglês facilitou sua vida. Faz o Ielts, pois está em busca da proficiência, por abrir portas nas áreas acadêmica e profissional. Também utiliza o inglês para ler e produzir artigos. A oficial de Justiça Camilla Sgrinolli, da especialização em Metodologia de Ensino, está em busca de superar o problema com a conversação.
Ambas avaliam o curso como muito bom e enaltecem a iniciativa da universidade, inclusive pelos preços acessíveis. O pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão Dr. Adilson Eduardo Guelfi afirma que a intenção é de dar condições mínimas de comunicação em outro idioma para quem busca experiências internacionais.
Dr. Adilson Eduardo Guelfi: internacionalização da Unoeste em seu processo de desenvolvimento institucional
João Paulo Barbosa
Cada nível tem cinco meses de duração, com aulas duas vezes por semana e início no dia 17 de agosto. Neste primeiro momento, por conta da pandemia, as aulas permanecerão remotas. O aprendizado também está voltado para receber intercambiários estrangeiros.
Serviço: Conheça os horários disponibilizados para cada nível e se inscreva pelo site.
Vestibular Digital Unoeste
É possível fazer o vestibular digital agendado da Unoeste e reservar vaga para o primeiro semestre de 2021. Essa opção é válida para todos os cursos de graduação, exceto medicina. Inscreva-se aqui.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
Previous post Afastado por Covid-19, chefe de Gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente recebe alta da UTI
Next post Autoridades das Ilhas Canárias desmontam ‘acampamento para transmitir Covid-19’