Vítima, de 30 anos, foi agredida com chutes na cabeça chutes na Rua José de Alencar, em Pirapozinho. Homem de 30 anos foi agredido com chutes na cabeça
A Polícia Civil de Pirapozinho (SP) divulgou nesta segunda-feira (10) imagens de uma tentativa de homicídio contra um homem de 30 anos. A agressão contra o torcedor do Palmeiras aconteceu após a final do Campeonato Paulista, no último sábado (8). A vítima foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Presidente Prudente.
No vídeo cedido pela Polícia Civil é possível ver a vítima correndo, até ser atingida por socos e pontapés na Rua José de Alencar, em frente ao número 60. A via fica próxima ao local onde torcedores comemoravam o 23º título do Palmeiras, em uma praça da Avenida Rui Barbosa.
De acordo com o delegado de Pirapozinho, Rafael Galvão, a vítima levou 12 chutes na cabeça.
A princípio, Galvão disse que a vítima foi agredida por três palmeirenses, o que não caracteriza uma briga entre torcidas. “O que dá pra perceber é que ele [a vítima] estava alcoolizado”, afirmou.
Após a agressão, o celular dele foi levado.
O delegado falou ainda que, provavelmente, ocorreu algum desentendimento entre os agressores e a vítima, que saiu correndo do local da comemoração, segundo testemunhas.
O homem de 30 anos, que trabalha em um frigorífico, sofreu traumatismo craniano. Após as agressões, ele foi levado desacordado para o HR, em Presidente Prudente, onde permanece internado.
Ainda segundo Galvão, a Polícia Civil está oferecendo uma recompensa de R$ 2.000 a quem fornecer informações precisas sobre o paradeiro dos agressores, que estão todos foragidos.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado (por não haver meios de a vítima se defender e por motivo torpe ou fútil).
A Polícia Civil está obtendo mais imagens de câmeras de segurança que devem identificar os agressores. O caso ocorreu por volta das 21h de sábado (8).
Por meio de nota ao G1, o HR informou que o paciente “está internado em nossa unidade recebendo os cuidados da equipe médica e multiprofissional”. “Neste momento, ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado grave”, declarou.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Read Time:2 Minute, 28 Second