Reunião foi virtual, mas reuniu parte dos envolvidos no Sindicato dos Energéticos do Estado de São Paulo (Sinergia). Vice na chapa é professora Evelyn de Paula, do PSOL. Luís Valente, candidato a prefeito pelo PT
Kawanny Barros/TV Fronteira
O Partido dos Trabalhadores (PT) definiu em convenção nesta segunda-feira (14) o artista Luís Valente como candidato a prefeito de Presidente Prudente nas eleições municipais deste ano.
A convenção foi virtual, mas reuniu parte dos envolvidos no Sindicato dos Energéticos do Estado de São Paulo (Sinergia).
Como candidata a vice-prefeita na chapa foi escolhida a professora Evelyn de Paula, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Ela não estava no sindicato.
A chapa levou o nome de “Frente Prudente Popular”.
“Acho que a principal diferença daquilo que a gente está apresentando em relação às outras propostas dos outros candidatos é que nós pretendemos fazer um governo com participação popular. Então, a gente vai revolucionar a gestão pública trazendo a população para decidir como o dinheiro do município será gasto na educação, na cultura, na infraestrutura, enfim, todas as áreas e setores”, disse o candidato a prefeito Luís Valente.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.