Ladrão pegou o celular do homem e o agrediu enquanto caminhava por uma via do bairro, conforme o registro da ocorrência. Delegacia Participativa da Polícia Civil em Presidente Prudente
Stephanie Fonseca/G1
Um roubo foi registrado nesta sexta-feira (7) na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente. A vítima, de 43 anos, teve um aparelho celular levado enquanto caminhava em uma rua do Parque Furquim.
A vítima relatou que, há cerca de uma semana, caminhava pelo local e falava ao celular, quando “repentinamente” um indivíduo desconhecido pegou seu telefone. Na sequência, o ladrão desferiu um soco na cabeça da vítima.
Rapidamente, a vítima percebeu que o assaltante era de cor branca e teria a sua altura. O homem apenas se lembra de que caiu atordoado no chão, onde permaneceu por alguns minutos.
Afirma que devido à rapidez da ação criminosa, não tem condições de realizar reconhecimento pessoal ou fotográfico do autor do crime.
Posteriormente, com a melhora, foi embora para casa, pois decidiu não ser submetido a eventual atendimento médico. Contudo, a vítima disse que o golpe sofrido resultou em um hematoma na cabeça.
De acordo com o registro, a vítima alegou ter tentado registrar o boletim de ocorrência pela internet, mas não conseguiu e, como necessitou viajar, registrou o ocorrido nesta sexta-feira.
Foi requisitado exame junto ao Instituto Médico Legal (IML).
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.