Casos de coronavírus confirmados na região de Presidente Prudente em 7 de agosto


Novos casos confirmados de Covid-19 foram divulgados nesta sexta-feira (7), por meio das Secretarias Municipais de Saúde, na região de Presidente Prudente.
Pirapozinho
Pirapozinho confirmou mais um caso de coronavírus e chegou aos 143. Cidade tem 220 casos suspeitos. Município tem sete óbitos confirmados.
Casos de coronavírus em Pirapozinho, em 7 de agosto
Reprodução
Presidente Prudente
A Prefeitura informou mais uma morte causada pela Covid-19 em Presidente Prudente. Com o novo registro, o município contabiliza 53 óbitos confirmados pela doença. Cidade ainda teve aumento de 14 notificações no número de casos positivos do novo coronavírus, chegando aos 2.199. O óbito confirmado da Covid-19 é de um idoso, de 62 anos, que testou positivo para a doença no dia 13 de julho.
O município ainda investiga duas mortes suspeitas por coronavírus. Uma vítima é um idoso, de 92 anos, que morreu nesta sexta-feira (7), e outro homem, de 48 anos, que faleceu na noite desta quinta-feira (6). A Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) aguarda os resultados de exames.
Em relação aos diagnósticos positivos, foram constatados em cinco pessoas do sexo masculino e em nove do feminino, nas seguintes faixas etárias: um entre 11 e 19 anos, três entre 20 e 29 anos, dois entre 30 e 39 anos, três entre 40 e 49 anos, quatro entre 50 e 59 anos, e um entre 60 e 69 anos.
Casos de coronavírus em Presidente Prudente, em 7 de agosto
Reprodução
Adamantina
Mais cinco casos de coronavírus foram confirmados em Adamantina, que chegou aos 163. Cidade tem 48 suspeitos.
Alfredo Marcondes
Com mais uma confirmação, Alfredo Marcondes chegou aos 43 casos positivos de coronavírus e cinco suspeitos.
Caiuá
Caiuá teve mais dois casos positivos e chegou aos 42, além de 20 casos suspeitos.
Euclides da Cunha Paulista
Com mais quatro casos positivos, Euclides da Cunha Paulista chegou aos 47 confirmados e 54 suspeitos.
Inúbia Paulista
Inúbia Paulista teve mais um caso positivo e chegou aos seis casos.
João Ramalho
Em João Ramalho, mais duas confirmações da Covid-19 foram registradas e cidade chegou aos 29 casos positivos e 12 suspeitos.
Junqueirópolis
Junqueirópolis recebeu mais um diagnóstico positivo e chegou às 108 confirmações e 52 suspeitos.
Mirante do Paranapanema
Mais três casos foram registrados em Mirante do Paranapanema, que chegou aos 29. Cidade tem 18 casos em investigação, um deles trata-se de um óbito.
Osvaldo Cruz
Osvaldo Cruz confirmou mais sete casos e chegou aos 103, além de 73 suspeitos.
Piquerobi
Com mais uma confirmação, Piquerobi chegou ao 11º caso positivo de coronavírus. Município tem 12 suspeitos.
Presidente Bernardes
Presidente Bernardes teve mais quatro casos confirmados e registra 111. Mais um óbito foi confirmado na cidade, que chegou às quatro mortes causadas pela doença. Município investiga 44 casos suspeitos.
Presidente Venceslau
Presidente Venceslau teve mais quatro notificações positivas e chegou aos 256 casos de coronavírus. Cidade tem 21 suspeitos.
Rancharia
Com mais 10 confirmações, Rancharia chegou aos 286 casos positivos de Covid-19.
Regente Feijó
Regente Feijó confirmou mais um caso e chegou aos 98, além de 10 suspeitos.
Rosana
Rosana Confirmou mais cinco casos e chegou aos 54.
Sandovalina
Sandovalina confirmou mais um caso e chegou aos 22.
Santo Anastácio
Santo Anastácio já confirmou 97 casos de novo coronavírus. Há ainda 76 casos suspeitos e 208 exames descartados.
Teodoro Sampaio
Com mais 13 casos positivos, Teodoro Sampaio chegou aos 132 confirmados e 176 suspeitos.
Presidente Epitácio
Casos de coronavírus em Presidente Epitácio, em 7 de agosto
Divulgação
A Prefeitura de Presidente Epitácio informou mais uma morte causada pela Covid-19. O município já registrou nove óbitos. Conforme o Poder Executivo, a vítima é uma mulher. Ao todo, são 258 confirmações de novo coronavírus e 185 pessoas já estão curadas. Outros 959 exames foram descartados. Há também 136 casos suspeitos e duas mortes em investigação.
Flórida Paulista
A Prefeitura de Flórida Paulista registrou mais um caso positivo. Agora, 43 moradores foram diagnosticados com a Covid-19. Há ainda mais dois casos suspeitos e 145 descartados.
Pacaembu
Casos de coronavírus em Pacaembu, em 6 de agosto
Divulgação
Pacaembu já registrou 66 casos positivos de Covid-19. O município também aguarda os resultados de 12 exames e já descartou 218.
Iepê
A Prefeitura de Iepê confirmou mais um caso de Covid-19. O último registro é de uma mulher, que já está curada. Ao todo, são 15 casos positivos.
Tupi Paulista
Tupi Paulista chegou aos 100 casos positivos de novo coronavírus. A centésima confirmação é uma mulher que está cumprindo isolamento domiciliar.
Tarabai
Casos de coronavírus em Tarabai, em 7 de agosto
Divulgação
Com mais três confirmações, Tarabai chegou a 39 casos positivos de Covid-19. A Prefeitura também aguarda os resultados de 38 exames e 143 foram descartados.
Martinópolis
Mais três moradores foram diagnosticados com a Covid-19 em Martinópolis. As vítimas são um homem de 29 anos e duas mulheres, de 32 e 54 anos. Eles cumprem isolamento domiciliar. Ao todo, são 143 confirmações da doença. Há também 149 casos suspeitos e 375 exames foram descartados.
Álvares Machado
Álvares Machado registrou a quinta morte causada pelo novo coronavírus. Conforme informações da Prefeitura, a vítima é uma mulher de 62 anos, que tinha comorbidades. Ainda de acordo com o município, já são 166 casos confirmados da doença. Desse total, 133 pessoas estão curadas. A Prefeitura também aguarda os resultados de 58 exames.
Dracena
A Prefeitura de Dracena registrou mais uma morte causada pela Covid-19. Conforme o Poder Executivo, a vítima é uma mulher de 88 anos, que morreu na noite desta quinta-feira (6). É o sétimo óbito do município. Dracena confirmou mais nove casos de Covid-19 e chegou aos 286. Cidade tem 32 casos considerados suspeitos.
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

By Minuto ABC

Relacionados

  • Visão, coração e futuro do mundo

  • Vendas do comércio caem 0,8% em julho

  • Piso salarial para enfermagem pode gerar impacto de R$ 47.183.859 no ABC