Criminosos levaram máquina para passar os cartões da vítima. Três foram presos.
Uma mulher foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (1º) na Vila Andrade, na Zona Sul de São Paulo. Ela estava falando ao telefone com o marido quando foi abordada e foi localizada pela polícia com a ajuda do rastreador do celular.
Por volta das 19h, a mulher estava dentro do carro estacionado ao lado da estação Jurubatuba da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) quando foi abordada por dois criminosos.
Eles entraram no carro da mulher e um terceiro seguiu em outro veículo para dar apoio. Segundo a vítima relatou à polícia, os criminosos iam usar uma máquina de cartões para passar os cartões da vítima.
No entanto, o marido da mulher percebeu a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar pelo 190. Os policiais passaram a monitorar a vítima pelo trajeto pelo GPS do celular e conseguiram localizar o veículo perto da Ponte João Dias, também na Zona Sul.
Três criminosos foram presos e uma arma foi apreendida. Eles vão responder por extorsão. O caso foi registrado no 89º DP, no Portal do Morumbi.