Suspeito de matar morador de rua é solto

Dono de pizzaria permaneceu somente dois dias preso, retido na fronteira do Brasil com a Argentina, cidade de Paso de Los Libres. Crime ocorreu em Santo André, no ABC Paulista.

Marcelo Pereira de Aguiar é o principal suspeito de matar Sebastião Lopes dos Santos, morador de rua de 40 anos. O acusado ficou apenas dois dias preso em Paso de Los Libres, fronteira entre Brasil e Argentina.

O juiz declarou que para mante-lo preso, era preciso um documento de captura internacional que não teria sido entregue pelas autoridades brasileiras. Marcelo era considerado foragido no Brasil.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento do ataque de Marcelo a vitima, que morreu a tiros. Segundo policiais, Marcelo estava incomodado pelo fato de Sebastião pedir dinheiro a seus clientes da pizzaria.

O suspeito é dono de outras três empresas, a pizzaria em Santo André, uma empresa de software, em Santa Catarina e outra em São Bernardo do Campo. Ele também aparenta colecionar armas, pois em uma busca e apreensão, foram encontradas uma arma calibre 12, e uma arma calibre ponto 22 modelo AR 15, além de estojos e munições. Nenhuma dessas armas foi utilizada no crime.

By Minuto ABC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados