Morador de rua é encontrado morto em frente a posto de saúde no ABC

Um perito foi ao local e constatou que a boca dele tinha sangue e que tudo indica que houve overdose. Ao menos 3 moradores de rua morreram na cidade de São Paulo desde o início da onda de frio, na última sexta-feira (5).

Morador de rua é encontrado morto em frente a posto de saúde em Santo André neste domingo (7) — Foto: Elaine Blast/TV Globo
Morador de rua é encontrado morto em frente a posto de saúde em Santo André neste domingo (7) — Foto: Elaine Blast/TV Globo

Um morador de rua foi encontrado morto em frente a um posto de saúde em Santo André, no ABC Paulista, na manhã deste domingo (7).

De acordo com a Polícia Militar, por meio de sua assessoria de imprensa, o corpo não tinha marcas de tiros ou de facadas. Um perito foi ao local e constatou que a boca dele tinha sangue e que tudo indica que houve overdose. Havia pedras de crack perto do corpo.

O morador estava sobre um colchão, com cobertores e sob uma cobertura em frente ao Posto de Saúde da Família da Rua Almada, no Jardim Santo Alberto.

Frio

Em São Paulo, ao menos três moradores de rua foram encontrados mortos desde que uma onda de frio e chuva chegou à cidade na sexta-feira (5).

Um dos moradores foram encontrados mortos na manhã de sábado (6) em Itaquera, na Zona Leste. Na sexta-feira, outros dois moradores em situação de rua também foram encontrados mortos. Pela manhã, o morador de rua Gabriel Leguthe Laffot, de 22 anos, foi encontrado morto nas escadas do terminal de ônibus e Metrô da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.

No início da tarde, outro morador de rua, ainda não identificado, foi encontrado na rua doutor Pacheco e Silva, no Centro da cidade.

O homem estava perto de um orelhão, molhado e descalço. Algumas pessoas passaram pelo local e o cobriram com cobertores e um plástico, pensando que ele estava dormindo.

By Minuto ABC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados